Pé Anjo
Tenho para mim que ele não quer sair do petetico, a multa dele e de 1 milhão de dolar, foi o que saiu ano passado, pelo futebol dele isso e bem baixo, se ele quisesse já estaria em outro club.
em Bate-Papo da Torcida > Dátolo
Em resposta ao tópico:
O cara tá lá amargando reserva, e parece que assim vai permanecer. Baita jogador, raçudo, e muito técnico. Chuta bem pra caramba. Vejo como um ótimo reforço para o meio campo, melhor que trazer um tal de Michel, que tá gerando treta com geral no SPFC e que comprovadamente tem temperamento forte.
