João Vitor
Não tem dessa de ah põe o mlk de titular... Meu o time tá jogando bem, ele tem que ir entrando no 2 tempo nesses jogos do Paulista, aí só depende do dele, se ele jogar bem, vai ter muitas outras chances, pq ainda tem Paulista, Libertadores, brasileiro, copa do br... Tem que ter calma pq os mesmo que pedem o garoto se ele entrar e for mal vão vaiar!
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho
Em resposta ao tópico:
Ponho fé nesse cara. 19 anos e tem tudo pra desbancar tanto Lucca, quanto Romero. É só por o cara pra jogar. Marlos Moreno do atlético nacional tá lá jogando Libertadores. Óbvio que é totalmente imprudente lançar o mlk numa competição do nível Libertadores, mas no próximo jogo do paulista já poderia colocar o mlk de titular, uma vez que o Corinthians já está classificado.
