Ederson Silveira
Tenho uma opinião clara sobre a gaviões... Conforme eles brigam para ter ingresso barato... Duvido que eles abriam mão do setor que eles ficam... Porque todos os ingressos do setor barato já são destinados a eles
em Bate-Papo da Torcida > Jogos
Em resposta ao tópico:
Boa noite
Gostaria de uma opinião de todos... Domingo que vem irei ao jogo contra o ituano.. Alguém que foi nos últimos jogos poderia me informar que se é de fato que a PM esta agredindo aos torcedores do Corinthians. Meu setor e o portão D. Esta lado esta tranquilo para ir no jogo... Só to pedindo uma opiniao dos que foram nesses últimos jogos..
Obrigado