Jefrey
Não julgue nosso Deus Tite...
Ele sabe o que faz...
Eu acho...
em Bate-Papo da Torcida > Expectativa pra entrada do Claudinho
Em resposta ao tópico:
Expectativa pra entrada do Claudinho, dois toques na bola e acabou o jogo. Não entendo porque não deu mais tempo ao moleque a equipe vencia por 4 a 0, poderia ser até antes do quarto gol. Enfim aproveito o tópico para destacar a qualidade de finalização do Romero, não, eu não sou fã do futebol dele, porém as qualidades tem que ser destacadas.
