João Marcos
Na minha opinião, nosso time está melhor que do ano passado, e está mais rápido!
é só ter paciência galera o time está pegando ritmo e os jogadores estão tendo uma confiança um no outro! O que aquele Giovanni Augusto e Fagner fizeram na lateral é coisa de loco haha, tando tendo confiança um no outro e nas jogadas! Não estão desistindo estão correndo buscando!
em Bate-Papo da Torcida > Tá pintando aquele time de novo!
Em resposta ao tópico:
Não sei o que vocês acharam do jogo, mas a sensação que tive é que aquele time raçudo e de toque de bola está renascendo de novo!
