Francisco Silva
Além de linda confortável, melhor em tudo o mais importante é que nossos jogadores se transformam ali, viram verdadeiros gladiadores, é incrível como o time gosta de jogar, e joga muito ali, e tem gente que não gosta dali tem preferencia por outros lugares, olha amo o paca mas não pressionavamos tanto lá como na arena, tivemos muitas vitórias mas muitas derrotas também né, 6 meses sem perder, isso que é pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians como sempre..
Em resposta ao tópico:
Um elogio aos olhos dos gringos.
Boa noite Fiel!
Que atuação do nosso Corinthians hoje, destaque ao garoto Lucca que vem jogando muito bem aos jogos da Libertadores.
Mas enfim o que eu gostaria de ressaltar é o seguinte: Já repararam que todo jogo que o Corinthians faz pela Libertadores contra rivais em nossa casa a Arena é sempre elogiada? Pois é hoje venho mostrar o quanto nossa estádio é incrivelmente adorado mundo a fora e infelizmente só aqui no Brasil que segundo os rivais, não passa de uma arena feia e qualquer. Séria inveja? Reconhecimento nunca faltará!



