Dallas 2
Deve ser algo ligado aquela tal lei cidade limpa... Por isso n esta ligado, eu não sei
em Bate-Papo da Torcida > Telão
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo sem o telão estar ligado, não entendo o que está acontecendo com nosso telão gigante, alguém sabe o que está acontecendo?
