Ana Novelli
Flamendo já ofereceu 7 milhões... Vamos ver... Mas vale a tentativa sim... E é óbviu que ele não vai sair do Criciúma de graça...
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em citação ao post:
Mas eles tão doidos pra venderem. Acho que ninguém pagaria esse valor de 9MI a eles e o Lucca não vai ficar lá.
Devem aceitar por volta de 4 ou 5 sim.