Josiel
O mlk esta jogando muito mesmo, se tiver cabeça no lugar ainda vai evoluir muito.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon x Elias
Em resposta ao tópico:
Só eu que não sinto falta do Elia quando o Maycon tá jogando?
Joga muito esse moleque, e só 18 anos hein..rsrs
Até que fim um da base que dá gosto viu..kk