Renan Silva
Camp nou e bernabeu são estádios antigos que no máximo sofrem reestilização, a nossa arena é uma das mais modernas do mundo! Sem clubismo, mas Arena Corinthians é a arena mais bonita de todas, depois vem o estádio da inglaterra 'OUTROFORD' sei la como escreve isso kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians X Camp Nou
Em resposta ao tópico:
Fala galera...
Hoje estive no Camp Nou e assisti ao jogo Barcelona x Arsenal.
O time do Barça é incomparável, mas com relação a arena. ..ah, na boa. ..sou mais a nossa!
