Vitor Ribeiro
Galera pensem bem já vimos esse filme uma vez e deu muito certo. Quando Jadson estava em má fase no SP e Pato fez aquela imbecilidade na Arena do Grêmio a direitoria teve essa ideia. Pq não então tentar essa troca. O Michel poderia cair como uma luva e Tite conseguiria tirar o seu melhor dele. É todos sabemos que ele tem muita qualidade!




