Luis Sccp
A cabeçada não foi chance perdida, putz ele fez certinho...cabeceou no chao como teim que ser, aquele f.d.p do goleiro que fez milagre e a 2º o zagueiro estava segurando ele, mais essa da pra cobra como chance perdida..
Abraço..
em Bate-Papo da Torcida > O grande inimigo do Pato