Biel Fiel
Aqui em sp vai passar na band brother, essa o coringão tem que golear, só pra alegrar a tocida um pouquinho, vaaaiii Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Luverdense
Em resposta ao tópico:
Eae nação, só alegria? !
alguém sabe me dizer se o jogo do Timão contra o luverdense ira ser transmitido por algum canal aberto? (band ou globo)
Valew família! :)
