Cracker Javier
Tomara que tenha, quando elas se unem a arena vira caldeirão, pq ai o torcedor comum sabe o canto que tem que acompanhar.
Lembro do jogo contra o Santos na Copa do Brasil, pra mim foi o que a torcida fez mais barulho, msm perdendo.
Tomara que se unam. Alguém sabe de algo?
em Bate-Papo da Torcida > União das Baterias das organizadas








