Jack Bahde
Temos bons meias, o G. Augusto, devemos insistir mais com o Guilherme, a ainda tem Danilão, Marlone e o Rildo, portanto não acho que seria uma boa, apenas se for pra compor elenco e nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > MIchel Bastos
Em resposta ao tópico:
Acho o Michel Bastos um bom jogador, se seria titular do Corinthians eu não sei, mas que seria um 12º jogador isso é certeza, vendo que ele tá em crise nos bambis será que seria uma boa a diretoria tentar contratá-lo?