Newton Fulaneto
No maior clube do Brasil, campeão brasileiro, na seleção olímpica, ganhando 100 mil por mês com 19 anos, preferiu trocar um dos maiores da América, para jogar num time atualmente irrelevante do fraco campeonato Francês, sem pretensão de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Malcon
Em resposta ao tópico:
Sei que esse ai já faz parte do passado, mas ele saiu do Corinthians como campeão e maior promessa e foi parar em um club Frances ameaçado com o rebaixamento. Como disse o Tite, não pensaram nele quando fecharam negócio.








