Paulo Ricardo
Pessoal fica falando que o time era fraco, o que importa foi o desempenho do Corinthians. No mais, tem uns timeco aí onde até um tempo atrás seus campeonatos nacionais era um bosta, e de tanto bater nas galinha morta, se tornou times cascudos e entrosados... Barcelona batendo em galinha morta desde da época da chegada do R10, Bayern e seu campeonato fraco, Juventus e o campeonato de mierda do italiano, PSG, antes o PSV, o Fernebache e por ai vai
em Análise dos jogos > Achou o TIME!
Em resposta ao tópico:
A verdade é essa, Tite conseguiu! Merecido ter seu nome cantado pela torcida. Zaga bem postada, agora com mais experiencia com o Balbuena. Primeiro volante, já deu pra perceber que o Williams é o jogador mais próximo a fazer o papel do Ralf... Indiscutivel, e tá aprendendo a não bater (bom sinal, mérito do Tite novamente). Meio campo é esse, com Danilo de lado, eventualmente colocando o Luciano ou o Lucca de ponta e colocando Elias no lugar do Maycon (que foi bem por sinal hoje). E no ataque, André e Luciano disputando a posição.
Vai Corinthians, agora vai!
