Ericsson Elias
Volta o guerrero, joga pato aberto e guerrero centralizado
em Bate-Papo da Torcida > Próximo jogo banco para o Sheik
Em resposta ao tópico:
Pela falta de respeito que teve hoje com seus companheiros,
O Sheik você não é maior que o Corinthians não veio, baixa a tua bola.
Banco pra ele Tite