Sandra Lima
Acredito que há algum acordo na Conmebosta pra nenhum Brasileiro seguir adiante na Libertadores.
Esta mais do que na hora de unirmos e fazer uma reclamação junto aos responsaveis pra que esta vergonha termine.
Vai chegar a hora que não teremos mais nem vontade de acompanhar a Libertadores, sabendo que é chover no molhado.
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem contra brasileiros
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada





