Fernando Camargo
Assino embaixo. Precisamos de alguém já consagrado, que preocupe o técnico e a zaga do outro time.
em Notícias > O que acham dessa contratação?
Em citação ao post:
Acho que precisamos de um jogador pra chegar e jogar! Alguém pronto! Não acho que seja uma boa hora pra apostas!

