Danilo Lopes
Podem falar o que quiser da globo
Mas é uma emissora seria e tem qualidade
Veja uma transmissão na band, lá é maior zoeira, ninguém respeita nada...
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão horrível
Em resposta ao tópico:
Fiquei com ódio da transmissão da Fox, o narrador de merda falando que horas que o Corinthians iria tomar o segundo, criticando demais o Timão, uma derrota com dois a menos não é o fim do mundo, vamos ganhar em casa, mas nunca mais assisto nesta bosta de canal!