Sandra Lima
Isso mesmo amigo.
Aqui modinha não tem vez.
Na Alegria ou na Tristeza Corinthians sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Apoiem o Corinthians
Em citação ao post:
Eu passei por uma série b amando meu time cada dia mais e valorizando cada vitória entendo cada empate e aprendendo a cada derrota...minha maior vitória e orgulho e ter meus filhos assim loucos como eu...aqui e corinthiaans
