Cecel Rodrigues
Pow acho0 assim, se investir em quem honrou a camisa cm um William da vida, que passa pela msm situação dele, ai sim...
Mais ele saiu por dinheiro msm, fou um meçenário...
em Bate-Papo da Torcida > Volta de Jucilei?
Em resposta ao tópico:
Como o Anzhi (Time de Jucilei) está em 'liuidação' não seria uma boa trazer o Jucilei de volta?