Leandro Valentim
O cara torceu mais para o cerro do que os próprios torcedores do cerro
em Bate-Papo da Torcida > Esse narrador da fox...
Em citação ao post:
Cara, deu nojo hoje...infelizmente ficamos reféns dessa briga televisiva, o cara e anti descaradamente...ele falando que o Corinthians não iria segurar o cerro, deu nojo

