Edinho Silva
Só por deus...
O cara além de ser ruim, fica trocando o nome dos jogadores, não para de comentar e cornetar um minuto, além que parece que vibra com os gols contra o Timão...
Tem tantos narradores bons, da próxima vez troca isso pelo amor de deus...








