Bruno Sccp
Tem, temos uma boa defesa, bons laterais, o meio parece que se ajustou com a chegada do Marlone, Giovanni e Guilherme, ainda temos o Elias, o ataque temos o Luciano que tenho certeza que irá brilhar como no ano passado e o André evoluindo cada vez mais, e temos o melhor técnico e e maior e melhor torcida! #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Seja sincero...