Leomar Freitas
Eu não falou que ele não queria vir! Não tem como ele falar numa rede social que ele quer sair do vasco.. Não e mesmo? Pra mim já deu essa história de dede..
em Bate-Papo da Torcida > Dedé não quer vir?
Em resposta ao tópico:
Acabou de colocar no Facebook.
'Obrigado aos torcedores do Corinthians que estão enviando mensagens. Admiro muito o momento pelo qual passa o clube.
Mas gostaria de dizer que sou e estou muito feliz no Vasco. Um dos maiores clubes do Brasil e do mundo.'
Vai ficar sem receber.