Jhow Araújo
Bom jogador, seria bem vindo, ele jogaria pelo lado direito, na posição que era exercida pelo Malcom.
em Mercado da bola > Michel Bastos
Em resposta ao tópico:
Dizem que é corintiano, seria uma boa investida para contrata-lo, ocuparia a vaga deixada pelo Jorge Henrique, que até hoje não apareceu ninguém.