Paulo Neto
Ah! Se, por acaso, haver algum problema com o o anuncio, no dia 32 de março, fiquem tranquilos, por que em 20 ou 30 dias mais, teremos novidades!
em Bate-Papo da Torcida > Claro que o NR esta fechado!
Em resposta ao tópico:
O NR está quase fechado se já não estiver, só ajustando detalhes e logo vão anunciar, o torcedor bem informado o torcedor bem antenado sabe disso que agora vai, agora pelo amor de JESUIS o que tem de torcedor que só sabe RECLAMAR, meu Deus gente e o que tem de torcedor que entende de tudo aqui também esta cheio, precisamos criar o trofeu RECLAMÃO vai ter muitas disputas aqui no fórum.
O Corinthians esta fazendo o correto abrindo as contas claro que temos dividas, mas qual clube não tem divida, FICA TRANQUILO SEUS PESSIMISTAS SOMOS O MAIOR DO Brasil vamos pagar o estádio sim.
MINHA OPINIAO O estádio VAI SE CHAMAR ARENA BRADESCO OU BRADESCO ARENA E O patrocínio MASTER VAI SER DA ELO cartão empresa do grupo bradesco