Corinthians Il.ih.ip.
Eu costumo emprestar o meu, nunca aconteceu nada! Caso aconteça a pessoa fica responsável em pagar a segunda via faz parte do trato...
Na minha opinião não tem nada demais emprestar o cartão uma vez que o ingresso já esta pago.
Esta pessoa que pegou o cartão emprestado geralmente esta gastando $$ dentro do estádio, contribuindo para a arrecadação de verba do clube $$...
Na minha opinião é uma frescura essa fiscalização! O Importante é o estádio cheio e a fiel consumindo $$ seja produtos ou alimentos...QUE MAU TEM NISSO?
Você só será grampeado se der muito azar! Pode acontecer...mais é difícil! VAI FUNDO! VAI CURTIR! NO máximo QUE VAI ACONTECER É você PAGAR UMA SEGUNDA VIA AO TITULAR DO CARTÃO
em Estádio do Corinthians > Emprestar cartão FT!
Em resposta ao tópico:
Boa noite amigos!
Sou sócio do Fiel Torcedor e gostaria de levar um amigo ao jogo no dia 16/03 contra o Cerro, porém ele pegaria o cartão emprestado com uma outra pessoa.
Para quem foi aos últimos jogos na Arena, como está a fiscalização? Dá pra entrar numa boa?

