Ygor Cesar
Cara, o Lucca ele é apenas um jogador mediano, dá pra contar nos dedos as vezes que le vai até a linha de fundo, e quando ele tenta sempre perde a bola, finaliza mal e tudo mais.
Pra mim ele é fraco, um bom reserva nada mais, quem é fã dele pode negativar, mais essa é a minha opinião


