Leury Cavalcante
Problema do Corinthians no jogo de ontem foi escalar o Romero de titular, já comecou com um a menos, pois esse cara é limitadissimo, não apoia direito e nem protege o Fagner também quando volta, ele engana o Tite direitinho, ele vai e volta como lesma, mas podem perceber quando apoia não ganha uma quase, e quando volta pra ajudar o Fagner só da bote errado e é fintado fácil e o Fagner fica na roubada, Romero só pode jogar jogos faceis estilo capivariano e olhe la, jogos medios e dificeis nem para o banco da
em Bate-Papo da Torcida > Por incrível que pareça
Em resposta ao tópico:
O Corinthians sentiu a falta do Rodriguinho, perdemos o meio de campo completamente, ele é um jogador essencial hoje para o Corinthians.
Ajuda muito na transição defesa e ataque assim com o Renato fazia.
