Rafael Sccp
Deve sair o Master.
Não acredito que saia o NR, espero estar errado
em Estádio do Corinthians > Reunião
Em resposta ao tópico:
Fala nação será amanhã o dia da reunião com conselho será que alguém tem alguma novidade do patrocínio e do NR?