Luis Carlos
Não foi o Tite, foram os volantes que sabem como devem joga mas não praticaram isso...
Sempre assim, perde um jogo e apare um monte de sem noção para fala o que não presta
em Bate-Papo da Torcida > Tite baita técnico!
Em citação ao post:
Tite semi-Deus, deixou o Lucas Lima livre, deitou e rolou de novo sobre nós, só não tomamos 5 de novo por sorte!