Wellington Oliveira
Boa noite pessoal, vejo que estão tentando implanta o recurso eletrocrômico no futebol, usando o replay porque não fazer igual no futebol americano, lá toda pontuação tem a comemoração do time que fez os pontos durante aquele tempo é feita uma análise da jogada se não houve irregularidade na jogada, se foi legal o ataque está mantida a pontuação se não, volta atrás, no futebol seria a mesma coisa o cara faz um gol tem a conferência durante a comemoração se foi legal se mantém se não volta, outra coisa não tira a importância dos árbitros do contrário iria ajudar ex; um lance muito complicado na linha do impedimento o bandeira acha melhor não levantá a bandeira deixa seguir sai o gol, estava legal o lance gol normal, houve irregularidade anula o gol. Isso pra tudo que for determinante não pra qualquer coisa seria ótimo na minha opinião o que acham?