Rogerio Savio
Ainda tenho esperança de ver esse bandido algemado sendo conduzido para a prisão, lugar de bandido é na cadeia.
em Notícias > PF na casa do LULA!
Em resposta ao tópico:
CARAAA o Lula tá se complicando cada vez mais!
E a Odebrechet está envolvida... Se o Sanchez e o Lula fizeram falcatrua com a construtora na nossa arena isso será a uma grande mancha!
Pelo amor e carinho ao Timão, torço que não... Momento complicado nosso país!