Vinícius Luiz
Acho que não, Felipe era novo e imaturo.
Rodriguinho é rodado e ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, o novo Felipe?
Em resposta ao tópico:
Será que o Rodriguinho tem capacidade e evoluir, assim como Felipe, e supreender a todos se tornando um dos melhores da sua posição?
