Edilson Capeta
Cara, o melhor não... Mas eu acho ele muito útil! Problema que o time ontem era todo novo, faltou entrosamento... Rodriguinho já mostrou que em um time entrosado como o do ano passado pode jogar bem sim!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, o novo Felipe?
Em resposta ao tópico:
Será que o Rodriguinho tem capacidade e evoluir, assim como Felipe, e supreender a todos se tornando um dos melhores da sua posição?

