Kelvin Cristi Apoiador
É fogo. Na hora do tiro de meta adversário 90 % grita bichaaaaaaaaaaaa, à todo pulmão. Mas para gritar Corinthians ou bater palmas a cada 5 minutos ningué abre a boca.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente hoje deu vergonha!
Em citação ao post:
Com ingressos a esse preço você só vai ver xaropes de classe média alta nos estádios cheio de famílias crianças resumindo torcedores de resultado quando tá empatando ou perdendo ficam quietos e só abrem a boca pra grita Bixas eu já to de saco cheio dessa merda é legal só contra as meninas do Morumbi de resto é ridículo se preocupam mais em desrespeitar o adversário do que apoiar o time fico extremamente triste com isso é só se manifestam rapidamente quando o Timão marca gol e ainda se acham no direito de ficarem xingando os jogadores.Ficam assistindo esse MIL GRAU que até tem suas qualidade porém fica xingando os jogadores de filha da P... Mandando eles tomarem no c... Isso realmente me deixa triste, geração de torcedores do amendoim, minecraft e Tinder.