x

Post de Zoddi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com ingressos a esse preço você só vai ver xaropes de classe média alta nos estádios cheio de famílias crianças resumindo torcedores de resultado quando tá empatando ou perdendo ficam quietos e só abrem a boca pra grita Bixas eu já to de saco cheio dessa merda é legal só contra as meninas do Morumbi de resto é ridículo se preocupam mais em desrespeitar o adversário do que apoiar o time fico extremamente triste com isso é só se manifestam rapidamente quando o Timão marca gol e ainda se acham no direito de ficarem xingando os jogadores.Ficam assistindo esse MIL GRAU que até tem suas qualidade porém fica xingando os jogadores de filha da P... Mandando eles tomarem no c... Isso realmente me deixa triste, geração de torcedores do amendoim, minecraft e Tinder.

em Bate-Papo da Torcida > Realmente hoje deu vergonha!

Em resposta ao tópico:

Gente como pode uma torcida tão louca tão apaixonada mudar assim...

Antes era orgulho ver a torcida pois era um caldeirão dava medo nos adversários, todos pulavam, gritavam, apoiavam, cantavam mas agora é 30% de torcida cantando e 70% xingando, mexendo no celular, cornetando, de pé só batendo palmas como se fosse teatro, e alguns só abrem a boca pra gritar BIXAAA!

Sei que cada um pagou o ingresso e faz o que quer mas aqui é Corinthians bando de loucos, torcida que tem time, To com muita Saudade da torcida que apóia 90 minutos e que canta feito louco no estádio como era no Pacaembu era um show de encher os olhos mas parece que acabou...

Espero que essa torcida volte logo to com saudade e Vai Corinthians!

Responder ao post do Zoddi

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kelvin

Kelvin 2.180 posts

@walker.grimes Apoiador em 03/03/2016 às 13:18

É fogo. Na hora do tiro de meta adversário 90 % grita bichaaaaaaaaaaaa, à todo pulmão. Mas para gritar Corinthians ou bater palmas a cada 5 minutos ningué abre a boca.

Foto do perfil de Vii

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 03/03/2016 às 11:48

Eu não sou de sp, e nunca fui a arena

Mas essa Arena ai foi projetada para ser acústica, para não vazar sons e sim jogar tudo para o campo e infelizmente a torcida não esta fazendo um bom uso disso

Se você procura sobre o projeto e sobre a cobertura, explica bem isso.

Por mais que eu ainda não tenha visitado, mas pela TV da pra ver quando uma torcida faz o caldeirão ferver e deixa o jogo até mais emocionante...

Foto do perfil de Faustino

Faustino 430 posts

@faustimao em 03/03/2016 às 08:50

Kkkkkkkkkkkk... Só pode ser brincadeira, se você é um Corinthiano, que ralou e rala na vida pra ter uma família e dar uma condição melhor de vida pra eles, tome cuidado, pois seu lugar e de sua família não é no estádio torcendo e ajudando seu time do coração, mas sim na sua casa, pois o estádio é feito para quem passa dificuldades financeiras, enche a cara antes do jogo e tem a disposição de um jovem de 20 anos para gritar e pular. Fala sério né Zoddi...

Quanto o grito dos Bixas concordo com você, essa b0st4 tem que acabar.

Abraços e Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 43 segundos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 44 segundos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Boleiro Véio

    163votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 27 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 28 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico