Samuel Araujo
tá CERTO ELE, TEM que FALAR BEM DE QUEM PAGA O SEU salário...OPS!.MAS O FLAMERDA NÃO PAGA ninguém!
em Bate-Papo da Torcida > Comentário do Elias
Em resposta ao tópico:
Elias: 'Dei um passo à frente ao vestir a camisa do Flamengo'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Elias, só que não né !



