Rapha Carvalho
Bom o Lucca não é aquele jogador craque
O Marlone também não e o Luciano até o começo do ano passado não estava jogando nada
E todo mundo ai o cara é fraco não tem nível pra jogar no Corinthians...
Vamos dar tempo ao time para ele ir entrosando e as peças começarem a se encaixar
Pois mesmo o time tendo perdido 6 jogadores
De excelente nível mas tem vencido e e estão adquirindo confiança que são importantes para o time evoluir e crescer nas competições pois é um time guerreiro
E tem se mostrado um time sem aquele ego do ano passado que resultou em 2 eliminações em casa
Um time aplicado taticamente (e não tanto tecnicamente)
Mais tenho esperanças de um time
Melhor, mais precisamos ser pacientes
Pois tudo leva tempo pra se montar um time campeão e o Tite provou que tempo aliado a resultados e trabalho dão bons frutos :D
E como eu disse em um tópico Ano Passado
Que o Lucca chegou como o Luciano fazendo gols ETC...
E como jogador vai oscilar o que é normal
Mas com o tempo vai melhorar
E depois eu não quero ver o pessoal descendo a lenha no Luciano se jogar algumas partidas mal...
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, falta uma peça
Em resposta ao tópico:
Marlone, Lucca não vem jogando muito bem, errando muitos passes, eu acho que era a hora do Marlone, entrar e ficar com a vaga