Rafael Augusto
Como diria o poeta ' feio é não fazer gol', por mim se ganhar de 1 x 0 amanho gol gol aos 48 tá mais que ótimo
em Bate-Papo da Torcida > Por favor, isso não!
Em resposta ao tópico:
Mas uma vez gol no último minuto não! Vamos pra cima sufocar o Santa Fé e ganhar o jogo com dois ou três gols de diferença pelo menos.
Meu placar: 4 a zero pra nós! :) dois do Lucca, um do André e um do Bh, esse sim no último minuto e de fora da área! *_*