Maria Graças
É isso ai.
em Bate-Papo da Torcida > Tite em : Reformulando Geral 2
Em citação ao post:
Sempre acho que é o esquema quem se adapta aos jogadores e não o contrario.
Se não tem ninguém pra fazer a função do Renato Augusto, então muda-se o esquema.
