Juliano Duarte
Para o restante do ano eu acredito que umas 3 ou 4 peças tem que chegar e de preferência um 1 volante porque o Bruno e o Willians não serve para essa função já que são jogadores mas avançado e precisamos de, mais um camisa 9 pasa ser o substituto do André quando não poder jogar ou ser até poupado de resto é essa equipe e talvez até o Luciano na do Guilherme com o Giovanni centralizado.
em Análise dos jogos > Vem aí time titular!
Em resposta ao tópico:
Impressão minha ou o professor Tite começa a esboçar a equipe titular para o resto do ano? Sou de acordo com essa equipe, logicamente com a volta do Cássio / Matheus Vidotto e Elias /Rodriguinho. Não vamos jogar igual ano passado, lembrem disso, o Corinthians é a equipe que menos finaliza no Paulista, normal quando estamos montando uma nova equipe, mas tenho certeza que seremos competitivos, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca darão conta de armar as jogadas para André fazer os gols. Vai Corinthians!