Rafael Marques
Já era para o Romero, e o Lucca que fique esperto também, pq do jeito que o Tite gosta de armar o time, só tem lugar pra um atacante de lado na linha de 4..
E o Luciano se encaixaria perfeitamente ali na direita, e ainda poderia trazer o Giovanni pra esquerda, que é onde ele jogava no Patético...
E, Obs.: Quero ver quem consegue arranjar um apelido decente para o André... Kkkkk, o nome dele não combina com nada... Kk
em Bate-Papo da Torcida > Se o Luciano já voltou assim, imagina...
Em resposta ao tópico:
Se depois de 6 meses sem jogar o Luciano voltou assim, quero ver quando pegar ritmo de jogo e o time entrosar, com Luciano Ronaldo e Andreimovic os gols vem, os rivais chegam a tremer!
Sei que é cedo, mas se Luciano voltar a jogar como antes de se lesionar, e o time entrosar, podemos esperar os títulos.