x

Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chupa Juca!

em Bate-Papo da Torcida > Respondendo as perguntas do Juca Kfouri

Em resposta ao tópico:

Sr. Juca antes que você diga que sou pau mandado, vai um breve histórico meu sou corintiano desde que sai lá de Fátima do Sul - MS, depois do falecimento do meu querido Pai corintiano de longa data, cheguei a Santos com 5 anos de idade e aqui nessa cidade me criei corintiano, em 1984 fui pela primeira vez assistir o Corinthians em uma final contra os lambaris, perdi com gol do serginho chulapa, mas ali foi a prova de fogo, dali sai com a certeza absoluta que até meu leito de morte séria corintiano, além disso sou altamente politizado e aprendi com um professor de sociologia que atrás de qualquer notícia a sempre a opinião do escritor, por tanto vou responder suas perguntas pois são cercadas de ressentimento e oportunismo.

1- Quando você diz ' Quer algo mais simbólico do que a queda do teto do setor VIP da Arena Corinthians? '

Não Juca não tem simbologia nenhuma nossa arena foi construida para servir o povo de São Paulo e do Brasil, para não deixar a locomotiva da nação a margem de tamanho evento, e lembre-se a cidade ganhou e muito dinheiro com a copa seus hoteis ficaram cheios no período, e não tem simbologia nenhuma com o que vem acontecendo com o País, pois ela esta sendo e será paga e não ficaremos devendo nada para ninguém. Portanto mais uma vez não há simbologia alguma.

2 - Quando você diz 'Construída pela Odebrechet? ', mais uma vez você faz uma elação maldosa então eu tenho de sair do meu apto que foi construído pela Odebrechet, por conta dos escândalos, e sim Juca que construiu nossa Arena foi um das maiores Construtora do mundo uma multinacional nacional se é que isso pode existir, mas tenho orgulho deles pois empregão milhares de trabalhos ao redor do mundo. E não me venha com hipocrisia pois duvido qual multinacional não abriu não de ações sujas para impor seu interesse, certo ou errado é outro assunto.

3 - Quando você diz 'Cujo dono está preso, assim como o engenheiro responsável pela obra do estádio? ' aqui eu só vou dizer uma coisa Juca você deveria estar dando parabéns para nossa democracia, pois colocou atrás das grandes um dos maiores empresários do mundo, parabéns a justiça brasileira.

4 - Quando você diz 'O que dirá o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, que comandou a construção? ', aqui é emblemático porque citar Andrés senão por puro despeito, porque quem responde hoje pela arena é o presidente Andrade, que no mínimo diria caiu, machucou alguém, não então aciona a construtora e cobra a manutenção devida, e só isso senhor juca.

5 - Quando você diz 'Que a casa caiu? ', que casa caiu cara pálida essa é de um terrorismo jornalistico, de uma pequinês que da nojo, você se perdeu no seu próprio umbigo, não notou que o Corinthians cresceu evoluiu e você ficou defasado.

6 - Quando você diz 'Que é perseguição da Lava Jato? ' aqui Juca tive que dar risada e resumir o que foi seu post, toda essa resenha pra chegar na lava jato, você que se alto proclama jornalista imparcial te pergunto o que tem haver a queda do teto do setor com lava jato, para juca, sei que você não quer meu conselho mas saia do País por um período para reciclar como o humilde Tite fez e volte com novos ares.

7 - Quando você diz 'Ou virá com uma evasiva, como o médico Joaquim Grava sobre a fissura de Elias, que não foi tratada por causa de uma erisipela e ainda o puseram para jogar no Chile? Essa não vale resposta pela pessoa que você conhece muito bem que é o doutor Joaquim Grava, não merece ser achincalhado por você.

8 - Quando você diz'O que seria do Corinthians se não fosse Tite? ' Bem aqui Juca não entendi nada e fiz um esforço para entender e dei como lição de casa para meu filho entender essa pergunta, vou escrever o que ele entendeu, Que você queria que não existisse Tite no Corinthians pois ai nós estaríamos na última colocação ai você poderia pisar na cabeça do cachorro morto, e essa quem entendeu diferente que me diga.

Portanto sr Juca Kfouri, lembre-se que a as pessoas passam mas a instituição Corinthians continuara, bem quanto ao sr. Observe que as pessoas mudaram que leem e entendem o que se é escrito e parabéns ganhar um caminhão de dinheiro para escrever 10 linhas, tenha uma boa noite

E vai Corinthians

Responder ao post do Maurício

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 6 segundos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 4 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico