Neto Vale
Pra 'liberar' a Caixa...
30 milhas ano, assim.
Espero que tenham algo bom na manga
em Notícias > Na casa dos 40 milhões...
Em resposta ao tópico:
Segundo o que eu vi no site Folha De São Paulo o Corinthians tem duas propostas na casa dos 40 milhões por isso pediu algo em torno disso a caixa que fez de tudo para que a renovação acontecesse. Fica aí incógnita de qual nova empresa vai fechar com o Corinthians!