Phillipe #vaicorinthians
Ridículo? HUAhuAhu você não entende nem o que tá passando na sua frente, e fala que to tendo argumentos furados? Reveja o jogo umas 50 vezes eu acho que você ainda não entenderá.
em Análise dos jogos > Tite Paneludo, foi mal de novo
Em citação ao post:
Kkkkkkkk cê tá brincando né mano? Não existe volante: o que é o Ralf? Um zagueiro avançado? Kkkk e do que adianta ter um atacante que não ataca, tipo assim atacante significa o que ataca e defensor significa o que defende, precisa desenhar ou o que? Você querer proteger o time, o técnico ou o krl a 4 é uma coisa mas falar tanta coisa ridícula e ainda ficar tirando onda de que é o mestre do futebol é ridículo tanto quanto é o futebol deste time!