Leury Cavalcante
Olha mano se der certo ok, senão der ok também, diretoria esta certa, clayton bom jogador, mas esta longe de ser o cara e ficar fazendo leilao pra jogador que ainda pode ser alguma coisa, se fosse já um cara consagrado ok de investir um a mais, mas não é o caso, quero que venha, mas se não vim não muda nada também mano, temos o Lucca, Marlone, o próprio Rildo pra funcao de lado do campo, Luciano voltando, também não tá esse drama e tal, respeito seu post mano, mas não acho o clayton esse alarde todo, mas repito se vier melhor pra nois, abracos e vai Corinthians
em Mercado da bola > Esqueçam o Clayton!
Em resposta ao tópico:
Ele vai para o Galo o presidente vai segunda feira lá pra SC para fechar a compra. O único dos presidentes que vai em pessoa falar com o próprio figueirense e com o atleta, ou seja já era!
O cara não aceitar a pedida salarial colocando Corinthians ou Palmeiras na frente o cara vai botar alguma coisa em cima, isso são negócios, se Timão quisesse já teria marcado essa reunião e tinha levado ele... Mais só dar a proposta e ficar esperando o clube fazer leilão e não bater o martelo não adianta nada!